O Colégio Mce

O Colégio Mce nasceu em 1979, sendo um dos primeiros colégios de Mogi das Cruzes. Em 2009, passamos por uma reestruturação somando a experiência de mais de três décadas com uma visão arrojada e inovadora, entregando assim uma educação fundamentada em excelência de informação e formação.

Tia Re.png

REGINA

Mantenedora e Diretora Pedagógica

Formada em Pedagogia

Formada em MBM Programa Empresarial
Pós-graduada em Psicopedagogia

Tio Uli_edited_edited.jpg

ULISSES

Mantenedor e Diretor Administrativo | Financeiro

Formado em Administração e Engenharia

Pós-graduado em Administração Industrial

Nica.png

NICOLE

Diretora Comercial e Marketing

Formada em Administração
MBA em Gestão Empresarial e Gestão Educacional

missão, visão e valores

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão

Proporcionar aos alunos uma metodologia inovadora de Educação a fim de que estejam conscientes e preparados para construírem seu próprio futuro, norteados por valores éticos e morais.

Ser referência em Ensino de excelência por meio da aprendizagem prazerosa.

Respeito

Respeitar todos com suas diferenças e subjetividades, proporcionando um

ambiente em que se possa ouvir e ser ouvido.

Família

Oferecer acolhimento a todos os membros da Comunidade Mce diante das diversidades, visando criar um ambiente seguro e confiável.

Compromisso

Engajamento com a missão e visão do Colégio Mce, primando pela excelência e inovação do Ensino, assim como a realização da teoria.

Integridade

Agir sempre com clareza, honestidade e ética, buscando influenciar, de forma benéfica, alunos, colaboradores e

comunidade escolar.

Confiança

Oferecer autonomia aos alunos e profissionais para desenvolvimento de suas práticas.