o mundo mudou.

Ativo 3150.png

DIFERENCIAIS PEDAGÓGICOS

Proposta

O  modo  como  as  pessoas   APRENDEM, PESQUISAM E INTERAGEM é totalmente diferente do que era há dez anos.

Não podemos preparar nossas crianças para um mundo que ainda não foi inventado, mas podemos oferecer competências para que elas participem da criação desse futuro.

Ativo 7.png

Apoiado nos cinco pilares da Unesco para a educação: SER, FAZER, CONHECER, CONVIVER E TRANSFORMAR,  nosso Colégio integra inteligências múltiplas, diferentes estilos de aprendizagem e habilidades de pensamento crítico.

Inspirar e educar os alunos para que, guiados por valores fundamentais, tornem-se líderes bem-sucedidos, competentes e responsáveis.

Nosso objetivo é desenvolver todas as competências dos alunos, formando cidadãos éticos, responsáveis e emocionalmente preparados para atender as demandas do século XXI.

Ativo 3090.png
Ativo 5.png
Ativo 3080.png

Sistema de Ensino

Ativo 3130.png

O UNOi educação é reconhecido como um dos projetos educacionais mais inovadores da América Latina. O objetivo é promover uma mudança estrutural nas escolas, unindo discussões sobre os princípios da educação do século XXI ao que existe de mais avançado em pedagogia, tecnologia, ensino, avaliação e formação continuada do corpo docente.

agenda edu

Todos os comunicados são enviados aos pais e responsáveis por meio do aplicativo do Colégio Mce, chamado Agenda Edu.

Logo Agenda Edu.png

cultura maker

Ativo 3070.png

A Cultura Maker surgiu do movimento “faça você mesmo” e tem como base a ideia de que todos somos capazes de criar, construir, consertar ou adaptar com nossos próprios recursos. O Espaço Maker oferece ferramentas digitais e tecnológicas, ou mesmo recursos mais tradicionais, como os de marcenaria. É um convite para o protagonismo de novas ideias e criações, permitindo o desenvolvimento de competências, como criatividade, autonomia e empatia.

aulas inclusas

Ativo 3140.png

Futsal - Basquete - Ballet - Dança Rítmica - Taekwondo

TECNOLOGIAS

Estamos alinhados à nova fase do aprendizado por isso temos a tecnologia como instrumento para o ensino de qualidade.

aulas extras

Ativo 3090.png
Ativo 3190.png

SEGURO

SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS

Cobertura 24 horas

Os alunos estão assistidos, 24 horas, com proteção Porto Seguro em qualquer lugar, dentro e fora do Colégio Mce, em situações emergenciais.

Porto seguro.png

Recreação e Horas Extras

Das 06h às 19h30, durante o ano inteiro.
Turmas: do Minigrupo ao 5º Ano

(somente para alunos do Colégio Mce)

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.