6º ao 9º Ano | NÚMERO DE ALUNOS LIMITADO POR SALA

Ativo 3070.png

ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL

Por meio de relatórios de acompanhamento, escola, estudantes e famílias podem trabalhar as dificuldades individuais e apoiar o avanço ou a recuperação dos estudos de cada aluno. Isso tudo em tempo real e não somente no fim do ano ou do bimestre.

CONTEÚDO HIPERATUALIZADO

Com a plataforma digital, o conteúdo do Geekie One não precisa esperar a próxima edição impressa para ser atualizado. Isso permite a inclusão de notícias, debates e recursos pedagógicos atuais para apoiar a formação integral, o raciocínio crítico e uma visão global que torna a aprendizagem realmente significativa.

REFERÊNCIA EM PREPARAÇÃO PARA O ENEM E VESTIBULARES

Foco em resultados e no desenvolvimento de habilidades e competências. Além do conteúdo forte para a preparação em sala de aula, o Geekie One desenvolve aprendizagem ativa e personalizada para as necessidades e sonhos de cada estudante.

Ativo 3030.png
Ativo 3040.png
Ativo 3170.png
Ativo 21.png
Ativo 22.png

Nossos filhos compreendem o mundo de uma forma completamente nova, o que pede um perfil mais desafiador na dinâmica escolar. O programa pedagógico ganha um caráter mais voltado a interação entre o jovem e o mundo globalizado. As aulas são focadas nos acontecimentos atuais por meio da tecnologia.

Oferecemos estímulos para o trabalho em grupo e o exercício de liderança, além de habilitar o estudante a atuar na sociedade com senso crítico, iniciativa, criatividade, independência e responsabilidade.

Nosso objetivo é manter uma conexão estreita entre teoria e prática, fechando a base fundamental do conhecimento escolar e preparando os alunos para os desafios do ensino médio e do vestibular.

Ativo 3080.png

cursos