6º ao 9º Ano | 20 alunos por sala

Nossos filhos compreendem o mundo de uma forma completamente nova, o que pede um perfil mais desafiador na dinâmica escolar. O programa pedagógico ganha um caráter mais voltado a interação entre o jovem e o mundo globalizado. As aulas são focadas nos acontecimentos atuais por meio da tecnologia.

Oferecemos estímulos para o trabalho em grupo e o exercício de liderança, além de habilitar o estudante a atuar na sociedade com senso crítico, iniciativa, criatividade, independência e responsabilidade.

Nosso objetivo é manter uma conexão estreita entre teoria e prática, fechando a base fundamental do conhecimento escolar e preparando os alunos para os desafios do ensino médio e do vestibular.

Trabalho diferenciado para que os alunos do 9º Ano sejam potencializados e capacitados a passar na prova da Etec.

cursos

Ligue:

Celular: (11) 9 9643-1115 (Claro)

Endereço:

Rua Barão de Jaceguai, 1059