Facebook.png

3 boy.png
4 girl.png

​PREENCHA O FORMULÁRIO ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

Ao solicitar contato, você concorda com os nossos termos de uso e política de privacidade

Somos um centro de inteligência, inovação e criatividade consolidado no mercado, sob nova direção, há mais de 10 anos.

QUAL É A CULTURA DA ESCOLA?

Compromisso

Engajamento com a missão e visão do Colégio Mce, primando pela excelência e inovação do ensino, assim como a realização da teoria.

Respeitar todos com suas diferenças e subjetividades, proporcionando um ambiente em que se possa ouvir e ser ouvido.

Respeito

Família

Oferecer acolhimento a todos os membros da Comunidade Mce diante das diversidades, visando criar um ambiente seguro e confiável.

Confiança

Oferecer autonomia aos alunos e profissionais para desenvolvimento de suas práticas.

Integridade

Agir sempre com clareza, honestidade e ética, buscando influenciar, de forma benéfica, alunos, colaboradores e

comunidade escolar.

O QUE NOS FAZ DIFERENTES DAS OUTRAS ESCOLAS TRADICIONAIS?

MÚLTIPLAS INTELIGÊNCIAS

Diferentes estilos de aprendizagem e habilidades do pensamento crítico.

Sistema de Ensino Positivo

Modernidade em recursos pedagógicos, aprendizado individual e humanizado. O aluno protagonista de sua própria evolução.

sispositivo.jpg

Sistema de Ensino Geekie One

Referência em inovação no Brasil. Uma plataforma de educação baseada em dados com conteúdo didático completo e hiperatualizado que se adapta às necessidades individuais de cada aluno.

CULTURA MAKER

Ferramentas tecnológicas e mecânicas para promover o protagonismo do aluno.

main2.png

AGENDA EDU

Aplicativo para comunicação com os pais e responsáveis.

Ativo 2_edited.png

MINIGRUPO

A segurança e o cuidado que o seu filho merece

Minigrupo_edited.jpg

Atendimento baseado em muito amor, carinho, paciência e dedicação.

EDUCAÇÃO INFANTIL

Desenvolver o prazer pelo aprender brincando

Jardim.jpg

Exercitando a inteligência divergente e as áreas sociais, emocionais, cognitivas e coordenação motora global.

ENSINO FUNDAMENTAL I

Aulas significativas, interativas e práticas

Carrinho maker.jpg

Proporcionamos aulas invertidas e criativas, construindo conhecimento através de vivências significativas.

ENSINO FUNDAMENTAL II

Conexão estreita entre teoria e prática

_MG_2985_edited.jpg

Estímulo à liderança para garantir senso crítico, iniciativa, criatividade, independência e responsabilidade.

nossa

jornada

nossa

jornada

O QUE OS PAIS MCE FALAM SOBRE NÓS

Cleusa Aparecida Augusto Oliveira • Mãe

Excelente estrutura, tanto no cuidado ao ensinar, zelo com os pais

e filhos e na excelência do corpo docente, quanto na estrutura física.

A família MCE vai além da sala de aula, com atividades diferenciadas e focadas em valorizar o ser humano e sua capacidade.

FORMULÁRIO

SE VOCÊ ESTIVER PRONTO,

NÓS PODEMOS

TE AJUDAR!

Estamos com os nossos consultores prontos para falar com você. Ao entrar em contato, você vai:

• Agendar uma visita ao colégio;

• Receber material sobre o colégio;

• Entender tudo o que você precisa para iniciar a matrícula do seu filho;

• Saber o quanto você vai economizar matriculando o seu filho conosco.

Fique tranquilo, o nosso contato é sem compromisso. Você só vai realizar a matrícula conosco quando tiver a certeza de que o Colégio MCE é a melhor opção para o seu filho.

​PREENCHA O FORMULÁRIO ENTRAREMOS EM CONTATO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL