Ativo 3080.png

Ativo 90.png

cursos

Decoração Ativo 3090.png

A Educação Infantil é uma das etapas escolares mais importantes para a formação social, emocional e intelectual, por isso, o nosso foco está em trabalhar todas as potencialidades dos pequenos, desde cedo. Para que o aluno aprenda brincando, promovemos o aprendizado e o desenvolvimento por meio de experiências divertidas, interativas e significativas.

A Coleção da Educação Infantil foi elaborada de acordo com as premissas do Ministério da Educação e Cultura (MEC). Os materiais proporcionam experiências significativas e provocam as crianças a aprenderem cada vez mais. Jogos, brincadeiras, atividades teatrais e músicas trabalham habilidades como criatividade, capacidade física e resolução de problemas. Seu filho no centro do próprio aprendizado!

Ativo 17.png

No Colégio Mce, as crianças a partir de um ano de idade, além do Ensino de qualidade, recebem um atendimento especial em relação à higiene, alimentação e cuidado, com muito amor, carinho, paciência e dedicação por parte das professoras e de todos que fazem parte da equipe.

A SEGURANÇA E OS CUIDADOS

QUE O SEU FILHO MERECE