BG - Matriculas2021.png

O mundo colocou as crianças em caixinhas e deixou de explorar o que há melhor em cada uma delas.

Nós vamos além, O COLÉGIO MCE FORMA ALUNOS COM FOCO EM INTELIGÊNCIA INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

PORQUE A FELICIDADE

FAZ PARTE DO SUCESSO

PORQUE A FELICIDADE

FAZ PARTE DO SUCESSO

Somos um centro de inteligência, inovação e criatividade consolidado no mercado, sob nova direção, há 10 anos. O Colégio Mce conta com um ambiente moderno, agradável e alegre para o desenvolvimento completo do seu filho.

BG - Matriculas2021.png

QUAL É A CULTURA DA ESCOLA?

Missão

Proporcionar aos alunos uma metodologia inovadora de educação para que estejam conscientes e preparados para construírem o próprio futuro, norteados por valores éticos e morais.

Ser referência em educação de excelência por meio da aprendizagem prazerosa.

Respeito

Respeitar todos com suas diferenças e subjetividades, proporcionando um ambiente em que se possa ouvir e ser ouvido.

Família

Oferecer acolhimento a todos os membros da Comunidade Mce diante das diversidades, visando criar um ambiente seguro e confiável.

Compromisso

Engajamento com a missão e visão do Colégio Mce, primando pela excelência e inovação do ensino, assim como a realização da teoria.

Integridade

Agir sempre com clareza, honestidade e ética, buscando influenciar, de forma benéfica, alunos, colaboradores e

comunidade escolar.

Confiança

Oferecer autonomia aos alunos e profissionais para desenvolvimento de suas práticas.

O QUE NOS FAZ DIFERENTE DAS OUTRAS ESCOLAS TRADICIONAIS?

MÚLTIPLAS INTELIGÊNCIAS

Proposta pedagógica inovadora e baseada nas múltiplas inteligências, trazendo diferentes estilos de aprendizagem e habilidades do pensamento crítico

SISTEMA DE ENSINO UNOi

Programa inovador que promove mudança estrutural nas escolas, por meio do que há de mais avançado em pedagogia, tecnologia, ensino, avaliação e formação continuada de corpo docente

AGENDA EDU

Todos os comunicados são enviados aos pais e responsáveis por meio do aplicativo do Colégio Mce, chamado Agenda Edu.

CULTURA MAKER

Todos somos capazes de criar, construir, consertar ou adaptar com nossos próprios recursos. O Espaço Maker oferece ferramentas tecnológicas e recursos mais tradicionais, como os de marcenaria. empatia para promover o protagonismo do aluno.

O QUE NÓS CONQUISTAMOS

2º lugar no

Eureka com o Projeto

Família Desplugada

NÓS ACOMPANHAMOS O PASSO A PASSO DO SEU FILHO

ENSINO FUNDAMENTAL II

Conexão estreita entre teoria e prática

Foco na interação entre o jovem e o mundo globalizado. Oferecemos estímulos para o trabalho em grupo e o exercício da liderança para garantir senso crítico, iniciativa, criatividade, independência e responsabilidade.

ENSINO FUNDAMENTAL I

Aulas significativas, interativas e práticas

Aprendizagem baseada nas múltiplas inteligências, respeitando as características de cada aluno. Proporcionamos aulas invertidas e criativas, construindo conhecimento através de vivências significativas.

EDUCAÇÃO INFANTIL

Desenvolver o prazer pelo aprender brincando

Potencializar a criatividade, o repertório lúdico, cultural e linguístico para exercitar a inteligência divergente nas criança e as áreas sociais, emocionais, cognitivas e coordenação motora global.

MINIGRUPO

A segurança e o cuidado que o seu filho merece

Atendimento especial em relação à higiene, alimentação, recreação e atenção, baseado em muito amor, carinho, paciência e dedicação por parte das professoras e todos que fazem parte desta equipe.

CONHEÇA PAIS E ALUNOS QUE ABRAÇARAM A PROPOSTA E ENXERGARAM UM PROPÓSITO MAIOR NA EDUCAÇÃO

Agora falta você!

SE VOCÊ ESTIVER PRONTO, NÓS PODEMOS TE AJUDAR!

Estamos com os nossos consultores prontos para falar com você. Ao entrar em contato, você vai:

•  Agendar uma chamada de vídeo

• Receber material sobre o colégio

• Entender tudo o que você precisa para iniciar

a matrícula do seu filho

• Saber o quanto você vai economizar matriculando o seu filho conosco

Fique tranquilo, o nosso contato é sem compromisso. Você só vai realizar a matrícula conosco quando tiver a certeza de que o Colégio MCE é a melhor opção para o seu filho.

Temos um consultor pronto para atendê-lo. Entre em contato agora pelo WhatsApp